terça-feira, 27 de julho de 2010

Um pouco de tudo..

Agora eu estou cheia de ti e isso não é ruim, acredite. Estou cheia de amor, pensamentos, sonhos, espectativas, ilusões - quem sabe - e cheia de sorrisos. Tenho uma teoria para tudo isso, mas ainda estou desenvolvendo. Estou pagando pela minha língua, e vou dizer porque. Nunca pensei que choraria por alguém, e em um domingo a noite la estava eu: Chorando. Nunca pensei que me apaixonaria por alguém, sabe se la porque, mas aqui estou eu - completamente - apaixonada por você. Eu não durmo mais, apenas sonho. Eu não faço mais nada direito, só penso e penso. Se você pensa que eu quero te esquecer, você esta muito enganado porque eu não quero, não mesmo. Você me faz bem, mesmo estando longe de min. Me faz bem pensar, sonhar e até mesmo chorar. E sempre que eu lembro... meu coração bate mais forte e tenta sair pela minha boca. Só quero ouvir a tua voz, te sentir comigo, eu necessito do teu olhar. E o que me deixa sem saber o que fazer é esse meu medo de tentar, eu gostaria de te contar tudo isso mas tenho medo de te assustar. Tenho tantos medos, rejeição e abandono são alguns deles. Se você fosse qualquer pessoa eu poderia dizer com muito mais facilidade, porém não és, tens grande importancia e o medo de te perder.. não é nada agradável. Eu só quero te ver de novo, estar contigo todos os dias, parar de sonhar um pouco e viver de verdade, é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário