terça-feira, 13 de julho de 2010

And If you really knew me; You'd know its not the norm.


Hoje vou falar sobre min, não gosto e nunca gostei desse assunto mas de uma certa forma eu vou falar. Confuso. Meu nome todos sabem, meu codinome nem eu sei, eu nunca o tive, essa é a realidade. Quem olha para min pensa tantas coisas, eu sei, mas sei também que nenhuma delas é a correta pois se sei tão pouco de min mesma, como eles saberão? De poucas coisas eu sei e são delas que falo, das certezas, não gostei e nunca vou gostar das incertezas pois são elas que me derrubam. Qualquer tipo de incerteza me destroe, me tira o chão e me faz mais do que nunca insegura. Sou composta por medos, sou frágil demais, sou profunda demais. São poucas as pessoas que percebem este meu lado fraco. Eu não quero transparecer minhas fraquezas, prefiro me mostrar sempre forte, diferente da realidade; Talvez porque eu não goste do que vejo em min mesma. Se pudesse escolher me trancaria em meu quarto e escreveria pelo resto dos dias, me alimento de palavras, me encontro nelas e delas faço meu mundo, meu esconderijo, meu melhor amigo. Não sei viver sem o amor. Preciso amar alguém a todo momento. Me sinto vazia, preciso de uma inspiração para levantar da cama e viver. Sou carênte e cheia de desejos, e não consegui saciar nem metade deles ainda. A liberdade é uma das muitas coisas que não abro mão, ficar presa não é para min, ou talvez eu diga isso porque nunca me prendi realmente a alguém. Quem sabe. Sonho acordada, faço muitos planos, desisto de outros tantos, me frusto constantemente. Tenho fé em Deus, acredito, confio, adoro e o amo muito. Gosto de literatura estrangeira, a brasileira me da sono. Tenho preguiça de fazer tudo e de fazer nada. Sou anti-social. Gosto de pessoas simples, que sempre tem um sorriso no rosto, simpaticas e queridas. Como de tudo, só não me ofereça bucho, obrigada. Faço dietas, emagreço e engordo, me frusto novamente. Gosto de trabalhar com alimentos, ser nutricionista é um sonho, ajudar pessoas com essa profissão: Outro sonho. Minto por medo e não por hobbie, mas na maioria do tempo sou sincera e até de mais. Não gosto que as pessoas desconfiem de min, princípalmente quando não tem motivo para isso. Enjoou fácil das pessoas, tenho uma teoria de que quando eu não enjoar, não serei mais eu. Não suporto pessoas mal-humoradas, aguento um dia, dois.. e só. Reclamo de muitas coisas, mas tenho noção de que muitos reclamam de min também. Quer me tirar do sério? Cometa qualquer injustiça perto de min, eu viro um bicho. E por favor, não mecha nas minhas coisas sem a minha permissão, estou pedindo pelo seu próprio bem. Ja tive diversos diários e tenho até hoje, não me envergonho por isso. Aceito a opnião contrária, mas não deixo de acreditar na minha.Gente metida comigo: SEM CHANCE! Não sou e nunca fui popular, nunca fui das mais amavéis mas não te trato mal do nada, tudo tem um motivo. Tudo. Sou viciada em criar contas na internet, em mecher com fotos, em bater fotos, em fazer videos e postar alguns. Sou criativa na medida do MEU possível. Tenho certeza, a cada dia que passa, que não nasci para agradar ninguém, e se eu agrado.. Bom, a culpa não é minha. Juro, não é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário