sexta-feira, 16 de julho de 2010

Respirar só, não é viver


E quando paro para escrever o que sinto parece que as palavras se repetem diversas vezes, não é mesmo? Me desculpe, mas parece que as coisas não mudaram muito entre a gente. Não precisa se desculpar por isso, sou perfeitamente capaz de entender que para ti é difícil, amar sempre foi assim, só não é mais difícil do que para min. Não me faço de vitima diante dessa situação e me esforço para não parecer assim, eu não uso os meus sentimentos como forma de martírio e nem para acabar com o que me sobra de amor-próprio, por favor. Eu não quero ser a coitada dessa hstória, essa nunca foi a minha pretenção, eu prefiro deixar de viver isso a me prestar a esse papel. Mas é que alguém me disse: Quem ama mais sempre sofrerá mais e sera vítima de grandes dúvidas. Você pode apostar, eu rezei para não ser esta pessoa, rasguei meus joelhos aos pés da cruz para não me sentir assim; Tão apaixonada por ti. Antes de pensares que estou querendo ser melhor do que tu, eu te digo que não existem super heróis no amor, eles só existem no cinema e nas novelas que tu assiste em casa. Eu não sou melhor em nada, estamos no mesmo lugar agora, a mesma posição no pódio do amor. Eu só quero te esclarecer o porque do meu disco furado que vive, e quem sabe morrerá, soando as mesmas palavras de amor. É claro que você não entende e pode acreditar que eu não te culpo por isso, eu não culpo ninguém, somos duas vítimas do amor.

( 11 de julho de 2010, em uma noite só, no meu quarto e com algumas modificações.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário