quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ser como uma criança, é muito mais do que posso


Do céu ao inferno, é sempre assim. Não quero pensar, mas todos os fatos me levam a perceber que quando as coisas estão boas demais, algo de ruim vai acontecer, não sei porque, mas é assim. Me sentia feliz no dia de ontem, tudo parecia estar muito melhor, mas eis que vem uma nuvem negra e me deixa sem saber para onde ir, o que fazer, e o pior de tudo: Acabando com os sentimentos bons que conquistei. Foram-se para a boca do lixo, de uma hora para outra. Eu me ponho a chorar, é a unica coisa que me resta, chorar. E a tristeza é tamanha que não consigo achar uma saida, até porque nada vejo.. só sinto profundamente, uma dor intensa. Ás vezes - Para não dizer, sempre - gostaria de ser como aquelas crianças que ficam felizes por pequenas coisas. Uma bala, abraço, beijo, carinho na nuca, meio sorriso, um olhar.. um simples olhar. É muito mais facil, porque a gente cresce? Porque perdemos essa simplicidade, esse querer tão pouco, essa felicidade tão simples? Eu gostaria de ser como elas, daria tudo para que a minha tristeza se esvaziasse juntamente com o choro, aquele choro que nos faz cair no sono, e quando acordamos a única coisa que queremos fazer é sair do quarto, sem se importar com o que houve, e brincar.. sair sorrindo, quem sabe pedir um pedaço de bolo para a mãe e se saciar completamente, se saciar de felicidade. Mas eu sei que não é tão fácil assim, talvez porque o meu tempo de ser simples assim com os sentimentos ja foi e agora tenho que ser forte, aprender a viver.. suportar as dores, levantar a cabeça e seguir em frente. O coração suporta, ele suportou até agora. Eu acredito naquilo que minha mãe um dia me disse: Deus não nos da uma cruz mais pesada do que podemos suportar. A dor é inevitavel, mas eu continuo acreditando.. Para uma noite de chuva existe uma manhã de sol. É clichê, I know, mas eu prefiro acreditar, eu preciso acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário