sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entre idas e vindas o meu coração chora de saudade..

Não sei ao certo o que estou sentindo, mas é relacionado a perdas. Não gosto de perder pessoas, detesto despedidas, e parece que tudo me leva a perder quem eu realmente gosto, pior ainda, perder quem eu amo de verdade, de quem desejo a presença ao meu lado, sinto uma necessidade imensa. E esta acontecendo isso: Eu estou perdendo pessoas, eu estou perdendo A pessoa que eu realmente não gostaria de perder. Sei que não é para sempre, eu sei, mas isso não diminui a dor porque o agora é que importa e agora eu estou me sentindo só. Existe algo pior do que a saudade? Se existir, deve ser sua irmã gemea. A saudade sufoca, tira vontade de fazer qualquer coisa, desanima, frustra, derrama lágrimas, prende palavras, leva ao nosso ponto minimo de noção e dessa forma nos leva a cometer loucuras. Loucuras por amor, loucuras pelo ápce da saudade. Não sei o que vai acontecer comigo, provavelmente uma boa parte do que foi citado, ou então, eu terei que matá-la. Pra falar a verdade, eu acho uma ótima idéia. Pensar no que vou passar chega a me dar arrepios. Sempre disse que sou masoquista, mas dessa vez eu prefiro ser totalmente o contrário. Não me orgulho disso, mas é a realidade; Sofrer sempre me fez bem de alguma forma, não sei porque e pra que, existe louco pra tudo. Mas dessa vez é diferente, eu sei quanto dói sentir a ausência de alguém, eu sofro muito com isso, talvez eu esteja cansada disso tudo e queira dar um tempo. Meu coração precisa de um pouco de paz, parar de sofrer, de trocar de amor. Aprender e se acostumar com esse amor, sem mais trocas, sem qualquer outro alguém tentando preenche-lo. Calma. Paz. É disso que eu, e consequentemente ele, precisa. Preciso de ti também, pra sempre, sem faltas, sem idas e vindas, quero agora, não aceito depois, não diga nenhuma outra palavra. Venha apenas, te espero aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário