terça-feira, 20 de julho de 2010

Como eu estou hoje? Nada delicada


Eu não lembro de ter dito que sou uma pessoa completamente frágil, até por que eu não gosto de adimitir isso, mas eu sou, muito. E não sei porque, mas encontro pessoas que adoram me machucar, pisar nos meus sentimentos, e me fazer sentir a pessoa mais idiota do mundo. Por que existe gente assim? Não me pergunte, nem eu sei a resposta. Deus que me perdoe, mas no dia que os criou deve ter esquecido de pôr sentimento, ou o mínimo de compaixão em seus corações. E o pior disso tudo é que eu não consigo ser igual a elas, não consigo ser cruel o tempo todo e nem fazer mal por prazer. Apesar de saber muito bem como deixar alguém completamente pra baixo, se sentindo um lixo mas eu não vejo o porque de fazer isso. Fazer por prazer não me anima, na verdade, eu acho que só anima os imbecis e mal amados que devem adorar ver a infelicidade alheia, devem dormir melhor a noite, sonhar com os anjos. Pura ironia. Como se isso fosse melhorar a vida mediocre que eles levam, como se os problemas fossem diminuir e eles deixassem de ser meros seres humanos - só que mais pobres de espiríto do que o normal-. E quando resolvo parar para escrever sobre algo assim, eu sei muito bem que irão me chamar de revoltada. Não, eu não sou nada revoltada, só me sinto a vontade de escrever o que penso, qual é o problema? As pessoas que tacham as outras como 'revoltadas' são as mesmas que não tem coragem de dizer o que pensam e - 99%- devem pensar da mesma maneira. você algum dia ja se sentiu assim, machucada. Você sabe que não é legal, você ja teve vontade de dizer para esse projeto de gente o que você acha, mas por motivos pessoais não falou. Eu escrevo pra min, pra me fazer bem, pra tirar qualquer peso. Não é por vergonha - falta de coragem, quem sabe..Mas isso é problema meu.
Eu sei que não deve mudar grande coisa todas essas palavras, eu sei que é um sonho utópico - de verdade - acreditar que eu posso mudar as pessoas dizendo isso.. por que eu sei: Não muda nada. Mas desabafar nunca fez mal a ninguém e eu não digo mentira alguma, eu falo do que sinto, do que vejo e do que considero verídico. Essa é a verdade, é a minha verdade, acreditando nela ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário