domingo, 11 de julho de 2010

Tua paz


Meu coração esta acelerado neste momento e saiba que a culpa é tua. E isso não é ruim, pelo contrário a muito tempo não me sentia assim, tão viva, tão tua. Ontem enquanto conversavamos eu pensei novamente que tu não eras para min, mas agora, mais do que nunca eu sei que é. Sempre foi. Eu não sei como pronunciar o que sinto, você pode acreditar.. não existe palavras para isso. Eu fico sem jeito do teu lado e quando te vejo meu coração dispara, simplesmente dispara. Eu ja me perguntei diversas vezes o por que de ficar assim, me sintir assim, mas resposta alguma encontrei, meu próprio coração não entende e não o culpo por isso. Estranho. Eu sei que fico boba quando te vejo e sei também que você percebe isso, não faz mal. E te confesso que prefiro assim, eu sabendo de ti e tu sabendo de min. Preciso que percebas logo os meus medos, e me tire desse mar de incertezas, porque eu me sinto perdida as vezes, sei que tu podes me livrar disso tudo e que qualquer pensamento contrário ao teu sentimento por min, poderá ser corrigido brevemente apenas com a certeza que a tua voz me transmite. Tua voz é como o sol num fim de tarde, como o vento da manhã; Me acalma, me traz paz. Eu quero viver da tua paz, hoje, amanhã, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário