domingo, 25 de julho de 2010

Serei breve, mas meu coração nunca sera.


Eu só quero que tu saiba de algumas coisas, serei breve, prometo. Gostaria de expressar essa felicidade que invade meu peito, mas não sei se serei capaz; Bom, vou dizer só alguns fatos, espero que compreendas e perceba que é para ti. Mesmo que talvez tu nunca saiba dessas palavras, mesmo que tu jamais venha a descobrir o que realmente senti ontem a noite, eu vou dizer, não importa, porque o meu objetivo é te dizer. Ler, ja não é mais comigo. Confuso.
Ontem tu me fizeste sentir um alguém realmente diferente, como jamais me senti antes. Posso te dizer com muita certeza: Eu nunca senti algo assim. Um abraço teu era tudo que eu esperava, era do teu beijo que eu ansiava, do teu toque, das tuas mãos, do teu sorriso, teu jeito calmo de falar e carinhoso de me olhar. Era tudo que eu precisava e agradeço a Deus por isso.. tu eras o que eu esperava. Tentei dormir, sonhei, acordei, me virei, sonhei, sonhei.. E não é tão dificil de acertar qual era meu sonho, tão simples - Para não dizer engraçado -, muito fácil; Era tu. Ao pensar meu coração acelerava. Juro, eu nunca me senti assim e estou começando a gostar do modo que tu me deixas. Eu gostaria de te dizer isso, eu sei que é simples e que é pouco, mas eu prometi que seria breve. Qualquer dúvida tu podes me chamar, me ligar, eu estarei aqui te esperando. Ah, como eu sonho com isso. Eu só queria que tu soubesse de algumas coisas, fui breve, não fui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário