quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sem começo e fim


Não sei, na verdade eu nunca soube por onde começar esta conversa. Sempre que estamos perto um do outro, algo sempre acontece então nós nos afastamos repentinamente e as minhas palavras não se encontram com as suas. É tão difícil me esperar? É tão dificil assim ficar perto de min? Ou você foge por medo, medo de min? E quando enfim eu consigo estar do teu lado, parece que as palavras fogem de min. Você consegue me deixar confusa, me distancia do destino certo e me impossibilita de lhe dizer tudo o que sinto. Amanhã é outro dia, você sempre me diz estas mesmas palavras, mas o amanhã se torna distante para min, cada vez mais distante. Eu posso simplesmente te deixar aqui. Eu posso, mas eu não quero. A diferença é que eu sempre te dei valor, eu estive ao teu lado quando precisastes de min e tu, me abandonas a cada dia. Estas palavras que aqui estão, tão perto e tão longe de ti se perdem dentro de min e eu não sei como acha-las novamente. A culpa é sua, inteiramente sua. Não, eu não aceito suas desculpas. Sim, eu preciso de você, mas agora a culpa é sua, inteiramente sua. vj

Nenhum comentário:

Postar um comentário