sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parece que estou ficando assim... assim, como se fosse invisível.

Sera que você entende se eu disser que os meus dias não estão la grandes coisas? Bom, isso não importa, eu vou dizer o que quero sem me preocupar se você vai entender, muitas vezes ninguém entende e eu não me preocupo com isso, pode acreditar. É que os dias estão frios ultimamente e eu sinto falta de um abraço quente, de um abraço amigo, alguém para conversar e contar alguns segredos. Estou longe das pessoas que eu amo e por isso me sinto só, deixada por todos, abandonada até por Deus. Eu sei que ele não me abandona mas nada me ampara, eu não sinto a sua mão vindo ao meu auxílio e por isso é inevitável deixar de me sentir assim, eu preciso desafabar, você entende? Preciso. Eu vou entender se ninguém quizer ouvir meus dramas e desesperos, se não quizerem cantar minha música de ninar, me ver tocar violão, ir comigo até a padaria, brincar na chuva, fazer brigadeiro. Eu aguento. Mas só não peça para ser paciente quanto ao seu amor, por que eu sei que ele existe, eu sei que o seu coração também bate forte quando esta comigo, sei que me estimas, por isso.. Não peça para me fazer de cega, eu não vou me fazer. Não me peça para fazer de conta que ficar comigo não é tudo que você quer neste momento, por que definitivamente eu não o farei. Não que eu não queira, e sim por que não posso, não da. Eu não quero me sentir sozinha de novo, eu não quero me sentir vazia todas as manhãs, nem quero te ver perto e te sentir longe. Você, ele, elas, aqueles, todos.. não me deixem, não me deixem a beira do abismo, sem destino, sem uma luz a seguir. Eu quero propósitos, e sabe de uma coisa? Eu preciso de um motivo para sorrir e levantar daquela cama quente e enfrentar o frio que faz la fora. Por isso eu preciso de alguém para segurar a minha mão e ir comigo. Ei.. você, por favor, seja o meu alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário