quinta-feira, 8 de julho de 2010

É tudo sobre você

Me vi sozinha no quarto hoje, os pensamentos começam a me consumir novamente, é tudo sobre você, você é tudo. Quando saio pelas ruas desta cidade fria é você quem eu vejo em cada canto escuro, são seus olhos negros me perseguindo, ferozes e conturbados. Que mal te fiz? Porque vens ao meu encontro desta forma? Me abandonas em meu quarto escuro e gélido a tua procura e la eu vivo, e la te espero. Quando tento sair deste vazio tu me pegas novamente, me envolve em teus braços. Porque tu não percebes o quanto eu sofro com a tua ausência? Sim, e ainda mais com a tua presença vazia. Me matas por dentro a cada dia, a cada sorriso que não é dedicado a min, a cada olhar distante.. Por que teu sorriso não é mais meu? Não sou boa o suficiente para ti? Se não é esta a questão, então qual é? Esqueceste do nosso amor antigo, aquele que só nós sabiamos e que tu disseste ser único. Único, me mostraste que não o é. Ele se eternizou para min e não mais para ti. Eu sei, eu vi, eu sinti... eu continuo sentindo. Não sei como esqueceste tudo assim, talvez porque foi mais real para min. Nunca existiu para ti, foi apenas um sonho. Esqueça estas palavras, afinal, foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário