domingo, 15 de agosto de 2010

Vou juntando meus pedaços, e da nisso..


As lágrimas insistem em cair. Estou tentando parar com isso, esta ficando ridículo, sei muito bem disso. Mas eu não consigo, não esta dando, e eu não sei o que fazer. Quanto mais eu choro, mais triste fico e menos vontade eu tenho de viver. Esta doendo tanto, e eu não quero mais falar o porque disso. Eu não quero desabafar com mais ninguém. Eu não quero ser A vitima dessa história, que literalmente, não é história e nem nunca foi. Eu não quero ser tão fraca e ficar chorando por alguém que não deve mais ligar para os meus sentimentos, ou melhor, nem sabe deles. Eu não consigo fazer nada disso, mas eu acredito no tempo, tenho fé nele. Sempre disse que ele era o melhor remédio, eu só tenho que acreditar e esperar, assim como pedi para outras pessoas acreditarem. Eu ja pedi calma a muitas almas feridas, mas não consigo pedir para a minha. Porque é tão difícil? Porque dói tanto? Porque me deixei levar assim.. e continuo deixando? Porque ter medo de perder algo que nem é meu? Não tenho respostas, queria possuir não só para isto, mas para tantas outras coisas que não tenho coragem de pronunciar. Queria entender porque tantas pessoas se preocupam comigo, menos quem eu realmente quero que se preocupe. Não quero palavras bonitas, quero palavras sinceras. Não quero me sentir deixada, abandonada e ignorada sem entender o porque. Não quero ficar, o tempo todo, perdida no tempo e no meio das pessoas, no meio de um alguém que eu mal conheço. Esse medo de perder tudo que me fazia bem, me sufoca, talve seja por este motivo que não consigo deixar o 'meu' alguém. Porque eu não quero que tudo acabe, não quero perder o que me sustentou até aqui, o que me fazia tão feliz, a razão dos meus sonhos impossiveis. Eu não quero perder nada disso, e só de pensar... lágrimas insistem em cair. Persistentes, sempre persistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário