domingo, 29 de agosto de 2010

Uma conversa que não levou a nada


Eu resolvi perguntar. O que de mal aconteceria afinal, era só uma pergunta. Mas não obtive sucesso algum, só um descaso a mais. O porque sempre ficará no ar. Qual é o problema de ser sincero? Eu não vou morrer com verdade alguma, poderá doer, mas não matar. Ja sofri o suficiente, será que algo mais me abala? Estou perturbada e sem ação. Se eu soubesse ao menos de alguma coisa, qualquer coisa, não precisa ser tão grande assim.. me sentiria melhor. O pior de tudo é que eu sei, de verdade, que existe algo por trás de tudo isso, mas nao consigo enchergar o que. Eu só quero sinceridade, eu só quero cartas sob a mesa, jogo limpo. Mas parece que nem isso eu mereço. Por tudo que nós passamos eu achei realmente que alguma satisfação sobraria, mas nada sobrou, virou pó. Eu terminei com um 'Então ta bom' e pronto, fim. Não sei se quero continuar com isso, se quero conversar. Eu me senti desconfortável. Você pode entender se eu disser que senti a resposta nas entrelinhas? A resposta era: tanto faz. Não gosto de meio termo. Se ele vai ser frio, serei fria também. O que eu ganho? Minha dignidade. O que eu perco? A minha felicidade. Mas whatever, isso pouco importa, ela ja deve ter se cansado de tanto blablabla e ter ido embora porque.. eu realmente não a sinto como antes. Ficou pequenos pedaços. Até ela cansou, mas parece que eu não me canso. Prometi a min mesma não derramar nenhuma lágrima a mais, será que consigo? Quase havia quebrado a minha promessa, mas ela não caiu. Ameaças. Eu vou seguir em frente, tentar olhar para frente e parar de procura-lo em todo canto. Não vou ligar, vou apagar esta insegurança. Pode doer, mas passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário