quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O mínimo do mínimo


Sinto falta de escrever certas coisas, e hoje tenho palavras engasgadas que preciso compartilhar com alguém (ou ninguém), eu só gostaria de dizer algumas coisas. Nada esta facíl ultimamente, todos os dias é uma luta para me sentir bem. Ja me disseram que o amor pode acabar com você, mas nunca dei muita bola, você sabe, só damos bola quando passamos por aquilo. Eu acordo todos os dias com a mesma sensação esdrúxula de que nada dará certo, de que não verei meu sorriso favorito, que meu celular não ira tocar - e quando toca, não é ele -, e que a sensação de desprezo não me deixará tão cedo. Você sabe o que é isso? Sabe o que é ter esperança em alguém que parece ter mudado, em ouvir aquela voz, sorrir como nunca apenas com um cumprimento no início da noite. Eu não sei, eu simplesmente vejo o quão forte sou, estou percebendo mais do que nunca... Consegui sorrir quando o que mais queria era chorar, me esconder, sair correndo, gritar, espernear de saudade. É forte, profundo, é demais pra min.. Pela milésima vez eu digo, eu nunca me senti assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário