sábado, 14 de agosto de 2010

É um contínuo gostar


Eu gostava da forma como me referia a ti, da forma como meus lábios pronunciavam teu nome, com tanto amor, uma imensidão sem fim. Eu gostava da forma que vocè falava comigo, de como você me fazia feliz. Eu gostava de acordar todos os dias sabendo que tinha a ti quando me parecia não ter mais nada. Eu gostava de ver o celular tocar antes de dormir, a sensação louca de saber que era você do outro lado. Eu gostava de ouvir a tua voz, e te reconhecer tão bem. Eu gostava de conversar horas contigo, ouvir tuas histórias e te contar um pouco das minhas. Eu gostava de saber do teu dia, o que fizeste, onde foste, com quem esteve, a que horas. Eu gostava de pensar que você se preocupava comigo e de uma certa forma se sentia meu dono. Eu gostava de pensar que nós seriamos sempre assim, um só, mesmo sabendo que nada é para sempre. Eu gostava de sonhar, ora dormindo ora acordada, todo tempo contigo.. e comigo junto a ti. Eu gostava de tudo em você e continuo gostando.. Só não suporto este algo que mudou, este algo que não sei o que é, e que derrepente nos deixou assim, tão distantes. Foi derrepente e inconstante, eu não pude prever e como poderia? Estavas perfeito, não havia duvidas. Não sei te perguntar o que houve, tenho medo.. medo do teu medo de min. Enfim, eu só gosto de pensar que tudo poderia voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário