sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Garota, você tem que aprender: Ele não pode ser a fonte da sua felicidade, ela precisa vir de você, ele não pode ser tudo o que te faz sorrir, nem o motivo para você levantar da cama. Não pode. Você tem que aprender, eu disse que tem, e não deveria. Acorde pra vida, ele é apenas um cara, o que eles são mesmo? - Todos iguais. - Muito bem. Para de pensar, esqueça, finja que ele não é importante, apague seu numero do celular, rasgue as fotos, apague as lembranças, a sua voz, o seu sorriso, seu abraço e seu último beijo, não é tão dificíl assim. Acredite, você consegue.

Isso é o que prego todos os dias, é nisso que me espelho, e que minha alma tenta se agarrar, é por esses motivos que eu tento, tento e sigo tentando. Mas de uma coisa eu tenho a mais plena certeza: Não é fácil, nunca foi e nem nunca será. Nem as pessoas taxadas como fortes conseguiram, e quem sou eu para conseguir? Logo eu.. Chega a ser irônico me pedir tamanha robustez. Sei que tudo isso vai passar, eu vou esqueçe-lo algum dia, mas não agora. Não é por falta de tentativas, tenha fé nas minhas palavras, porque eu tento, tento e não tenho tido muito sucesso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário