sábado, 21 de agosto de 2010

Um ponto e algumas vírgulas


Eu não quero esquecer. Como eu posso explicar algo assim? Choro, me acabo e continuo lembrando sem se importar. É que ás vezes eu gostaria de lembrar sem me machucar, sem sentir vontade de chorar e lembrar de algo que continua dando certo. Um universo de pensamentos, existe fantasia em toda parte e uma incognita que me impede de tentar. Porque é tão bom lembrar e ao mesmo tempo me faz tão mal? Deve ser pelo incompleto. Estou incompleta, eu fiquei assim. Não posso culpar ninguém por isso, o erro é meu. Quem mandou amar demais? Quem mandou gostar tanto assim de alguém? Pois bem, eu não queria nada disso. Minto, eu queria sim. Mas também queria que fosse de verdade, que não durasse apenas uma noite. Eu queria algo mais, e cheguei a acreditar que aconteceria. Sonhos me pertubam e me deixam assim. Se não fosse tanta expectativa talvez minha vida seria muito melhor, talvez não existisse tamanha dor. Por mais difícil que isso pode ser, eu fico feliz porque aconteceu. Ja cansei de sonhar e nem ao menos ver ele se concretizar. Um sonho pela metade, mas pelo menos eu vivi algo, pior se continuasse aquele mesmo roteiro chato, sonhando e me frustrando. Não que tenho sido diferente dessa vez, mas foi um pouco melhor. Não me arrependo de nada, não consigo me arrepender de ter amado.. de continuar amando. Sempre me arrependi e depois de algum tempo percebi que não havia remorço de momento algum porque tudo que ja vivi me ensinou coisas, tudo ensina a viver. Só peço a Deus para não me tornar um alguém seco, frio e que tenha horror ao amor. Não, eu quero amar, e quero amar muito. Quero ser um aprendiz, quero chorar.. mas não só de tristeza. Quero me preocupar com alguém, quero ser essencial, quero viver, quero ser mais do que sou. Este é apenas um momento turbulento, eu não digo ruim. Porque me fez bem, é só reflexo. Eu não quero culpar ninguém por nada, não existe culpados. Eu não me culpo por amar e não culpo ninguém por não me amar. Eu ja fiz isso e nunca me senti culpada. Pimenta nos olhos dos outros não é refresco, ao contrário do que os outros digam. O que eu não quero para min, não te desejarei. Não quero culpa, quero amor. Não quero lágrimas, quero um sorriso estampado. Não quero ficar assim, quero ser feliz, e te desejo o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário