domingo, 5 de setembro de 2010

ciclone


Esta chegando o fim. E agora, o que fazer? Me recordo de quando eu tinha uns 10 anos e sonhava com o fim da escola, o fim das provas, dos professores e da pressão - Que naquela época era mínima-. Mas eu mal sabia em que buraco eu estava me metendo. Tudo tem seu lado bom, e dessa vez não poderia ser diferente. Mas eu permaneço perdida. O que fazer? Para onde ir? Que caminho seguir? Será que vai dar certo? Será que vou conseguir? Não encontro resposta alguma. É tão difícil imaginar que o lugar onde passei os melhores anos da minha vida - com algumas excessões- vai ficar para trás. Eu vou ter que seguir em frente, vou perder algumas pessoas pelo caminho, é inevitável. Saber que faculdade realizar, onde irei trabalhar, com quem e como vai ser me causa arrepios. Mais pressão, medo, angústia.. e vou levando assim. Apesar de tanta dúvida eu sigo com o meu pensamento firme e forte de que nada vai me impedir de chegar, seja lá onde for, e peço a Deus para me guardar e guiar.. É o que me resta. Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário