segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ciclo de bosta


Eu não consigo simplesmente me acostumar com as coisas do jeito que elas estão, sempre quero mais e isso acaba me prejudicando. Engraçado. Não me conformo com 99% eu quero 100% e sabe se lá porque tudo começa a dar errado. Vejo essa situação como algo fora do meu alcançe, o que eu posso fazer se apartir do momento em que eu desejo algo maior tudo explode, parecendo pó. Até o que era bom muda. É o que eu chamo de ciclo de bosta.. Se é para algo dar errado ele vai dar, mas não só ele e sim tudo ao mesmo tempo. Fazia tempo que não me sentia tão bem comigo mesma, fazia tempo também que não ambiciava por novos horizontes e tentava ultrapassar uma barreira - tirando fora a parte da barreira que eu mesma havia construido: orgulho incessante-. E agora eu vou seguir em frente, eu sei eu sei.. é sempre assim. Mas como poderia ser diferente afinal? Se eu parar, ninguém vai continuar por min. Tenho a impressão que ja passei por isso antes. Vai, não vai, anda, para; normal. Só que cansa essa ladainha insistente, vai dizer que não. A inspiração até some, fico confusa e não uso as melhores palavras para expressar essa irritabilidade toda. Fiquei tensa, não existe meio termo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário