quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tem algumas cartas jogadas no chão, vejo o quão amassadas elas estão. Eu paro e penso: O que te fez jogar tudo fora assim? As palavras ditas jamais serão apagadas meu amor, você não consegue tirar isso de mim e muito menos de você. O que não deu certo afinal? Eu não me lembro de ter feito nada, então a errada da história sou eu? Eu gostaria de saber ao menos onde foi que eu errei contigo, porque eu penso e repenso em nós, e nada muda, tudo parece tão normal. Mas estas conseguindo acabar com tudo, cada pedaçinho de você minimamente processado em minha mente esta se deteriorando. Acredite se quiser.. mas eu preferia perder qualquer coisa.. menos as suas lembranças, ou minhas, ou nossas. Então não acabe com isso assim, por favor, ou ao menos me diga, aonde foi que eu errei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário