terça-feira, 26 de abril de 2011

Vou pro meu quarto e você me acompanha "ok ok, na frente da televisão não vai me perturbar" Mas é claro que eu vou tentar fugir. Então eu corro. A novela não me distrai e o tele-jornal não tira a minha atenção. Eu continuo formando uma história fantasiosa de nós dois. "Que foi menina?" É claro que ela não sabe, eu nunca conto de você pra ninguém e mesmo sendo a minha mãe não consegue me decifrar por inteira. Então eu dou um jeito de me esconder, mas pra onde? Sem muito pensar eu acabo voltando para o meu quarto. fecho a porta, sendo na cama e penso, penso, penso. A minha mão parece que coça "não, de novo não" Eu olhei pro lado e sim, peguei a minha agenda. Irresistível. Só pra não perder o costume resolvo escrever sobre você... Só mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário